2017-11-07


EICMA


Welcome to EICMA - Milão 2017




Não eram desconhecidos os 4 heróis que compareceram à chamada…




Muito haveria para contar aqui. E outro tanto que não caberia aqui! O que foi de mais importante, e que é mais pequenino, coube-nos e mora-nos no peito. Uma semana a contar-mos uns com os outros, nas motos, na estrada, e finalmente na EICMA. Era o pretexto. A meta. Pelo caminho fez-se a história. Na ida e no regresso. Um juramento de bandeira que se irá repetir, noutras estradas noutros destinos…o meu obrigado a estes 3 corajosos amigos por me darem a honra de os acompanhar nesta aventura. Por ordem crescente em centímetros cúbicos apresento-vos o Matos, o Celso e o João..



Nem o próprio imaginaria ao comprar a “NC” que um dia a levaria mais longe do que à Serra da Estrela! A distância foi curta para a competência de ambos.



A fama da “Africa Twin” já vem de longe. O Celso é um desportista nato, e as duas rodas estão-lhe no sangue. Cada dia é um dia, e não há um igual ao outro!



Espinha de sobrenome, também conhecido por João! Motociclista veterano, conservador mas visionário, dir-se ia, AINDA numa relação com a sua “estimada” Pan European!



A história ficava incompleta sem 3 outros nomes…no Palco da MT Motor o Francisco que sorriu para a câmara para nos desejar boa sorte, e a Raquel e a Elisa que foram eximias penduras nas duas primeiras etapas até Barcelona.



Esta já ninguém nos tira…que o diga a minha menina!




SIGA-NOS